Aplicativo de Bolso e Novas funcionalidades são novidades da Perfarm para 2018

A startup Perfarm, criadora da ferramenta online para Gestão Estratégica e Financeira na agricultura e na pecuária, iniciou 2018 com várias novidades para facilitar a gestão do produtor rural.

Em janeiro lançou o modelo multiusuário, dando continuidade à sua estratégia de oferecer um software gratuito, para qualquer produtor rural, alinhado com as grandes plataformas mundiais e que promoveram significativas mudanças na sociedade, como Google, LinkedIn, Facebook, entre outros.

Este mês a Perfarm está lançando o aplicativo Perfarm de bolso gratuito, ou seja, agora o produtor rural tem na tela do seu smartphone todas as funcionalidades da solução que ele utiliza em seu computador o que facilitará sobremaneira seu trabalho.  “O produtor geralmente está na fazenda e não no escritório. Agora ele terá todas as informações do escritório, as finanças e pagamentos feitos/ a fazer à sua mão, a qualquer momento e em qualquer lugarafirma Luiz Roberto de Abreu Sodré, idealizador da solução e sócio da Perfarm.

Para este semestre, Sodré promete o lançamento de mais dois aplicativos, além do “Perfarm de Bolso”: o “Terminal Perfarm, aplicativo para controle das atividades que ocorrem nas instalações da propriedade, como estoque, garagem, fábrica de ração, beneficiamento de grãos, por exemplo, e o “Perfarm Máquinas, para monitoramento e controle do uso, manutenção e abastecimento das máquinas. Todas as soluções serão gratuitas e com acesso offline.

Com um portfólio diferenciado, a Perfarm dispõe de diferentes planos, além do gratuito. Contemplam suporte da equipe de Sucesso do Produtor, também chamado de Sucesso do Cliente em outras empresas de tecnologia, que potencializam a geração de análises estratégicas e o uso da tecnologia na prática da propriedade rural.

As soluções tecnológicas desenvolvidas pela Perfarm não só facilitam o trabalho do fazendeiro para que ele possa se dedicar à produção, como também permitem à empresa proporcionar cursos online interativos, simulações de cenários, jogos interativos e conteúdos gratuitos para o produtor fazer uma gestão profissionalizada do seu agronegócio.

Essas são apenas algumas das novidades preparadas pela Perfarm, que apresentará ainda muito mais para 2018, empresa que hoje possui mais de 18 mil usuários, pretende chegar à marca dos 30 mil e, passar dos 200 mil em 5 anos, segundo sua sócia Daniela Vianello. “Estamos falando de um mercado com 5 milhões de produtores rurais e que representa ¼ da economia brasileira. Ou seja, acho até, que estamos sendo modestos em nossa projeção de usuários”, conclui a empresária.

Para mais informações

http://www.perfarm.com

https://www.facebook.com/perfarmBr/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *