Carlos Naves festeja excelente pontuação de Maria Lúcia no Ibope

Da Redação

O candidato a deputado federal Carlos Naves (PV) festejou o resultado da pesquisa Ibope que coloca a candidata ao Senado, Maria Lúcia Neder, em terceiro lugar. Maria Lúcia compõe a coligação “A Força da União”, da qual pertence Naves e tem como cabeça de chapa o senador Wellington Fagundes, candidato a governador.

“O posicionamento da professora Maria Lúcia nas pesquisas é uma notícia alvissareira. E para nós da coligação e de Rondonópolis é motivo para festejar. A professora Maria Lúcia, como reitora da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), contribuiu significativamente para a criação da UFR, a Universidade Federal de Rondonópolis, um reivindicação histórica da cidade e região”, lembrou Carlos Naves.

“Eu, como professor e como ex-dirigente estudantil, só tenho que comemorar a possibilidade de eleição de uma pessoa tão importante para a luta pela educação como a professora Maria Lúcia”, emendou. “É lícito destacar ainda que o nome de Adilton Sachetti, o outro candidato da nossa coligação, também está no páreo e estamos torcendo e trabalhando para que ele chegue a um bom desempenho e tenhamos chances de conquistar as duas vagas”, finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *