Intervenção na Saúde proposta por Medeiros é falácia e hipocrisia, afirma Carlos Naves

Da Redação

A proposta do senador José Medeiros (PDM) de intervenção federal na Saúde Pública em Mato Grosso é “uma mistura de falácia com hipocrisia”, disparou o advogado Carlos Naves, candidato a deputado federal pelo Partido Verde. Naves, que já foi assessor de Medeiros no Senado, afirmou ainda que seu ex-assessorado “é um embuste”.

Medeiros decidiu pedir a intervenção federal na Saúde pública de Mato Grosso depois de visitar, no último final de semana, o Hospital Regional de Rondonópolis, onde constatou alagamento no centro cirúrgico e a denúncia de infestação de insetos e ratos.

“O senador Medeiros é um embuste. Só agora, em época de eleição ele decide visitar o Hospital Regional e se indignar. Ele não teve a mesma sensibilidade quando votou favorável à proposta de emenda constitucional do teto dos gastos públicos, que congelou por mais de 20 anos os investimentos em Saúde, Educação e Segurança Pública, entre outros serviços públicos”, denunciou Carlos Naves.

Segundo Carlos Naves, “é por esta razão que consideramos a proposta do senador Medeiros uma falácia e uma hipocrisia”. E acrescentou: “Sou proposta é uma falácia porque ele não tem autoridade constitucional para pedir intervenção nenhuma. E é hipócrita justamente por ele não tem moral para fazer tal proposta diante de sua postura de votar contra investimentos em Saúde. Se a Saúde de Mato Grosso está do jeito que está, muito da culpa é do próprio senador Medeiros”.

“Ademais”, agregou Carlos Naves, “as intervenções federais têm demonstrado resultado pífios, senão negativos. Basta ver o que está acontecendo no Rio de Janeiro. E se o senador Medeiros tivesse realmente preocupação com a Saúde pública de Mato Grosso, poderia ter reclamado antes, quando inclusive era vice-líder do governo de Michel Temer no Senado”.

Confira abaixo o vídeo do senador José Medeiros defendendo a PEC dos Gastos Públicos e atacando os manifestantes contrários:

Um comentário em “Intervenção na Saúde proposta por Medeiros é falácia e hipocrisia, afirma Carlos Naves

  • terça-feira, 28 de agosto de 2018 em 19:48
    Permalink

    Lamentável!
    Não vejo com bons olhos tais ponderações…isso é igual separar e sair falando mal da ex esposa…

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *