‘A Interação das Pautas Identitárias e a Questão de Classe’ será tema de roda de conversa no Mocambo Insubmisso

A Associação Cultural Mocambo Insubmisso realiza o projeto de transformar a chácara Villa Borghese em um ambiente de cultura, debates e resistência, com o intuito de agregar e unir pessoas mais a esquerda e plantar a semente de um projeto mais orgânico, que comece pela base.

Nesse momento do país é de fundamental importância nos unirmos cada vez mais, até mesmo para percebermos que não estamos sozinhos nessa e que tem muita gente espalhada por aí que tá afim de resistir e avançar na conquista de direitos.

Com esse propósito vão rolar várias rodas de conversa/debates na chácara, sobre os mais diversos temas da atualidade, com o intuito de aprofundarmos a discussão e refletirmos sobre o momento atual.

Neste sábado (01/12), vai rolar a segunda Roda de Conversa na Chácara, cujo tema será “A Interação das Pautas Identitárias e a Questão de Classe”, com a presença de expositores do tema, que abrirão o debate.

A ideia é de imersão, ou seja, começar pela manhã, a partir das  9h e ir até 17h, mas também curtir a chácara e o ambiente bonito e agradável, interagindo beleza e cultura.

A Chácara Villa Borghese fica na beira da Lagoa Formosa, em Planaltina de GO. Se serve almoço por quilo no fogão à lenha, ao preço de R$ 23,90, e há um bar no local para a venda de bebidas, sucos, refrigerantes e cerveja.

Estamos estudando ainda uma proposta de contribuição coletiva ou algo assim, para que o projeto possa se manter.

Então se você gostou da ideia posso te adicionar no grupo da nossa roda de conversa (quando entrar leia a descrição do grupo) para trocarmos ideias e experiências e incentivar uns aos outros, grupo que também tem como objetivo servir de ambiente para troca subsídios para os encontros presenciais.

Vamos animar de construir isso juntos!

PS: A chácara fica entre Planaltina e Formosa, de frente à Lagoa Formosa.
Para chegar ao local estamos vendo uma forma de carona solidária.

Contato: 61 99985-2768 zap

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *