Clara Telles & Luíza Lapa encantam a cena musical de sexta e sábado em Brasília

A brasiliense cantora e atriz Luíza Lapa, radicada em São Paulo, recebeu rasgados elogios da crítica especializada quando compôs os elencos dos musicais “Meninos e meninas”, “Chacrinha – O musical”, “Lés Misérables” e a “Noviça Rebelde”, estrelados em São Paulo e no Rio de Janeiro.

É com tamanha experiência, alem de ter participado no final do ano passado do programa “Canta Comigo”, da TV Record, é que Luíza Lapa alça voo em sua carreira solo ao lado da consagrada cantora também brasiliense Clara Telles, nesta sexta-feira 11, a partir das 21h30, no Restaurante Feitiço Mineiro – 306 Norte.

Acompanhadas pelo violonista Luiz Duarte e percussionista Almir Cássio, Clara e Luíza vão interpretar repertório variado com pérolas da música brasileira.

No sábado 12, a partir das 20 horas, as cantoras voltam a se apresentar na Comedoria Tiborna – 403 Norte.

Clara Telles recentemente lançou “Cabeça Prenha”, CD de estreia cuja faixa “A bossa nova é foda”, composição de Caetano Veloso, comporá, a partir desta semana, a trilha sonora da minissérie da TV Globo; “Elis – viver é melhor que sonhar”.

Anualmente, Clara Telles e Luíza Lapa integram o elenco do projeto musical da cantora Célia Porto e o maestro Rênio Quintas; “I’II be there”, tributo em homenagem a Michael Jackson.

Serviço

Show LUÍZA LAPA & CLARA TELLES

– sexta-feira 11, a partir das 21h30

Restaurante Feitiço Mineiro – 306 Norte

Reservas: 3272-3032 – Couvert a R$ 25,00

– Sábado 12, a partir das 20 horas

Comedoria Tiborna – 403 Norte

Reservas: 3327-0328 – Couvert a R$ 20,00

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *