Comissão da Memória e Verdade da OAB do DF homenageia Marielle em posse de novos membros

A Comissão da Memória e da Verdade da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) do Distrito Federal se reúne nesta quinta-feira (14), às 18 horas, para empossar seus novos membros. A posse será seguida de uma homenagem à vereadora carioca Marielle Franco, assassinada há exatamente um ano. Em seguida, a partir das 19 horas, a Comissão fará a sua primeira reunião ordinária.

A advogada Maria Victoria Hernandez Lerner é a presidente da Comissão. Ela e a colega Juliana Miranda, secretária-geral, já foram empossadas pelo presidente da OAB-DF, Délio Fortes Lins e Silva, que assumiu recentemente. Nesta quintam serão empossados o vice-presidente, Victor Neiva Mendonça, a secretária-geral adjunta, Gabriella Oliveira, e os demais membros da Comissão.

Maria Victoria explica que a homenagem a Marielle Franco, pela passagem de um ano de sua morte, e sobretudo agora quando são presos seus assassinos, é importante para manter viva a memória de um dos crimes mais bárbaros contra uma lutadora dos direitos humanos. “O assassinato da Marielle foi um atentado à democracia”, asseverou a presidente.

SERVIÇO

– Posse dos novos membros da Comissão da Memória e Verdade da OAB-DF e ato em homenagem à Marielle Franco

– 18 horas

– Sede da OAB-DF – SEPN 516 Bloco B Lote 07 Asa Norte

– Contatos: 61 998236908 e 993566423

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *