Novo espaço musical do Tiborna recebe grandes nomes da música em BSB

Por João Negrão

O novo espaço musical do Tiborma Bar e Comedoria recebe grandes nomes da música em Brasília. Instalado no subsolo do bar e restaurante, no meu estilo pub, o lugar foi inaugurado há três semanas. Antes as apresentações eram feitas na área reservada para atendimento no térreo, que continuam durante o dia. Mas assim como todos os bares e restaurantes com música ao vivo no Distrito Federal, o Tiborna foi vítima também da “ditadura da lei do silêncio”, que praticamente vem destruindo uma das características mais atraentes da capital federal: a sua tradicional cena noturna.

Entre os artistas que se apresentam por lá estão Marco Palmah, cantor e compositor. Excelente intérprete da Música Popular Brasileira, Marco é acompanhado pelo violonista e multi-instrumentista Alberto Salgado, também cantor e compositor, e da cantora e percussionista Carol Senna. Na noite da última sexta-feira (31), Marco, Alberto e Carol fizeram um grande espetáculo no Tiborna, mostrando que realmente são três dos grandes nomes da cena musical de Brasília.

Administrados pelos sócios Ari e Paulinho, o Tiborna é um dos lugares mais agradáveis de Brasília, com excelente atendimentos, boa comida e boas bebidas. Como todo bom bar e restaurante, o Tiborna tem um toque especial dos proprietários, um ambiente familiar, daqueles que os donos gostam de se sentar à mesa com os fregueses para dar as boas vindas e bebericar e jogar conversa fora.

O Tiborna fica na 403 Norte, Bloco B, Asa Norte, e possui um variado cardápio a la carte a base de carnes, aves e peixes, saborosos petiscos de boteco e várias marcas de cervejas, servidas sempre geladas no ponto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *